sexta-feira, dezembro 31, 2010

#Em2010eu...

... comecei com este texto no Blog. Mais especificamente este trecho:

"Eis o ponto: não fique só nas promessas de ano novo. Aja para que se realizem."
Que tal começar agora?

Poderia escrever sobre como as dificuldades do mundo, como é amadurecer onde o mundo te quer irresponsável, mas estou revendo meus planejamento e ações para 2011. O primeiro e tentar comer Felicidade todo café da manhã. Sei que às vezes tá em falta, devido a demanda ser grande, mas procure mesmo assim. Isso aprendi com uma amiga minha.

O segundo é abrir minhas asas e voar mais alto de onde estou. Melhorar meu plano de vôo e minhas asas, e voar mais seguro para onde quero ir. Em bando, pois pássaro que voa sozinho é presa fácil para os predadores que existem por aí...

O terceiro é acreditar nas minhas idéias.

E o quarto é levar a sério o terceiro.

Acho que já está bom, concordam?


Nenhum comentário: