terça-feira, agosto 29, 2006

Da série, "Assim Caminha o Brasil..."

Desde anteontem que todos os veículos de comunicação com sede ou escritório em Brasília estão proibidos pela Justiça de mencionar a existência da fita de áudio onde Roriz e o advogado Eri Varela destratam o deputado José Roberto Arruda, candidato do PFL. Tal fita foi exibida no
pelo próprio Eri no último sábado durante inauguração de comitê eleitoral no centro da cidade. A fita tocou por três vezes diante de cerca de 500 pessoas. Sequiserem ouvir, ouçam aqui.
A pedido do ex-governador Joaquim Roriz, a Justiça concedeu liminar proibindo os candidatos ao governo do Distrito Federal de fazerem qualquer tipo de referência à (veja aqui). Aonde? Em tudo que é espaço.
Nas eleições de 2002, a Justiça proibiu os veículos de comunicação de publicar gravações de telefonemas feitas pela Polícia Federal no curso de uma investigação sobre grilagem de terras. Uma das gravações flagrou conversa suspeita do então governador Joaquim Roriz com o acusado de grilagem Pedro Passos. Hoje, Passos é deputado distrital. Concorre a reeleição.

Nenhum comentário: